Para comemorar 27 anos de existência, GRUPO KNARF lança 27 mil unidades residenciais em 27 municípios do Estado de SP

0
1106

Este projeto de celebração promete a entrega de apartamentos modernos e confortáveis e que remunera os clientes e investidores, mensalmente, durante todo o período de obras por todo o capital aplicado. Na cidade de São Paulo, haverá empreendimentos nos bairros de Interlagos, Jabaquara, Penha e outros


Em 2021, o GRUPO KNARF completa 27 anos de existência e apresenta um projeto inovador e ousado: o conjunto de unidades residenciais ADDRESS.

“Com este projeto inovador, a KNARF está lançando consecutivamente 27 mil unidades em 27 municípios diferentes do Estado de São Paulo para comemorar 27 anos de existência”, explica a incorporadora.

Dentre as cidades selecionadas para receber empreendimentos do GRUPO KNARF estão: Caçapava, Cajamar, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Jundiaí e Sorocaba, entre outras. Na cidade de São Paulo, haverá empreendimentos nos bairros de Interlagos, Jabaquara, Penha e outros.

Este projeto de celebração promete a entrega de apartamentos modernos e confortáveis e que remunera os clientes e investidores, mensalmente, durante todo o período de obras por todo o capital aplicado.

O GRUPO KNARF executa todas as etapas de um projeto da construção civil, desde a fundação ao acabamento. “Contamos com profissionais competentes para execução de cada obra, com segurança e atendimento profissional. Valorizamos a redução de custos e de forma proveitosa dos recursos disponíveis. Atuamos no segmento industrial, comercial e residencial. A satisfação dos nossos clientes e qualidade é nosso objetivo”, informa o site da construtora.

Entre os serviços disponíveis, o GRUPO KNARF realiza: pavimentação, extensões, escavações, encanamento, entelhamento, pintura e decoração.

O GRUPO KNARF, inclusive, já foi contemplado com prêmios, conforme informa o site da construtora:

EXCELÊNCIA EM CONSTRUÇÃO – Do básico ao acabamento, nossos serviços são de excelência com os melhores profissionais para tudo dar certo.

SEGURANÇA – Nosso trabalho é realizado com muita segurança, tomando todas as precauções necessárias e de forma responsável.

CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL – Nossa construção é em harmonia com o meio ambiente. Amenizamos ao máximo os impactos à natureza.

Para mais informações, acesse: https://grupoknarf.com.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.