“Palavra Cantada” faz show gratuito na Zona Sul, neste domingo (27)

0
97

“Cantando com Sandra e Paulo” é o nome da atração que coroa o mês das crianças do Shopping Parque da Cidade. Dupla se apresenta num show intimista, relembrando os seus maiores sucessos.


Palavra Cantada, fundada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, vem desde 1994 conectando música, brincadeira e educação. A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças. Qualidade e sucesso seguem o mesmo compasso. Graças a esse trabalho cuidadoso, além de render muitos prêmios e reconhecimento, fez a dupla construir uma relação íntima e acolhedora com as crianças e suas famílias.

Quem quiser curtir o trabalho da Palavra Cantada, tem uma oportunidade bacana: no próximo domingo (27), às 16h, no Shopping Parque da Cidade, acontece uma apresentação gratuita. O show, intitulado “Cantando com Sandra e Paulo”, traz Paulo no violão e Sandra no piano, acompanhados de percussão, lembrando cerca de 20 músicas de seu extenso cancioneiro. É uma apresentação em que a dupla pretende ficar mais solta, sem ter um repertório fixo, e pinçar as músicas conforme a relação com a plateia, mas certamente não faltarão os hits como Sopa, Pomar, Ora Bolas, Criança não trabalha, Ciranda dos Bichos, Pindorama, Sambinha da Fralda olhada, A Barata, Rato, Meu dente está mole, Pé com Pé, entre muitos outros.

Desenho de luz, cenário e figurinos contribuem para que este novo show seja lúdico, emocionante e inspirador.

SERVIÇO: “Cantando com Sandra e Paulo”

Artista: Palavra Cantada

Data: 27 de outubro | às 16h00

Local: Shopping Parque da Cidade – Piso Térreo | Av. Nações Unidas, 14.401 – Chácara Santo Antônio

Evento gratuito


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.