Outubro Rosa: Shopping Campo Limpo e ONG Cabelegria realizam ação de corte gratuito e doação de perucas

0
676

Iniciativa acontece no dia 23/10, das 12h às 20h, na entrada Itapecerica


No mês do Outubro Rosa, que visa a conscientização sobre o câncer de mama, o Shopping Campo Limpo, em parceria com a ONG Cabelegria, disponibilizará profissionais para corte de cabelo gratuitamente, com o objetivo de transformar os fios em perucas e distribuí-las a pessoas submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que resultam em queda de cabelo. O evento ocorre no dia 23 de outubro, das 12h às 20h.

O Shopping Campo Limpo tem um histórico extenso de ações sociais, principalmente voltadas aos moradores do entorno e, em um mês que tem uma mensagem tão importante, não poderia deixar de promover uma atividade que vise contribuir para a causa. “O Outubro Rosa tem um alcance enorme na divulgação de informações sobre a prevenção do câncer de mama. O Cabelegria vai além, não só levando informação, mas também esperança e melhorando a autoestima das pessoas que já estão em tratamento. Por isso, queremos convidar toda a comunidade a participar dessa ação conosco e contribuir com a qualidade de vida dessas pessoas”, afirma Natália Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo.

O Banco de Peruca Móvel ficará na entrada Itapecerica e realizará cortes a partir de 15 centímetros. No local, além dos cortes realizados pela equipe da ONG, também serão recebidas doações de cabelos e distribuições de perucas. São aceitos todos os tipos de cabelo, podendo ser natural, com química ou tintura.

“Nós confeccionamos aproximadamente 300 perucas por mês, que são enviadas sem custo via SEDEX para todo o país. São oito anos de projeto, com quase 300 mil cabelos recebidos de todas as partes do mundo. De lá para cá, já foram realizadas mais de 10 mil entregas gratuitas para crianças e mulheres que tiveram a autoestima renovada com as perucas”, ressalta Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria.

Durante a ação, o empreendimento reforça todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social. Para evitar aglomeração, os visitantes receberão uma senha e, assim que sua vez estiver chegando, a equipe entrará em contato para comparecer ao local. Já para os pacientes que queiram retirar peruca na ação, o atendimento será realizado por ordem de chegada e é necessário levar a documentação (laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF).

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Shopping Campo Limpo:

Instagramhttps://www.instagram.com/shopcampolimpo/

Facebookhttps://www.facebook.com/shoppingcampolimpo

Serviço

Quando: 23 de outubro

Horário: 12h às 20h

Local: Entrada Itapecerica

Endereço: Estr. do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo – SP, 05777-001


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.