Ofício do Vereador Marcelo Messias pede a manutenção da Ponte do Socorro

0
1614

O Vereador Marcelo Messias enviou na última semana, um ofício para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, pedindo uma manutenção na Ponte do Socorro, importante via do extremo da Zonal Sul.

Localizada no distrito da Capela do Socorro e composta pelos distritos de Socorro, Grajaú e Cidade Dutra, que juntos possuem uma população de mais 680 mil pessoas, sendo a subprefeitura com a maior populosa administrada no município, a Ponte do Socorro sofre diariamente com o trânsito, tanto no sentido centro, quanto no sentido bairro.  

 “Venho através do Ofício nº 0068/2022- 28, pedir a manutenção de talude, escadarias e na pavimentação da Ponte do Socorro, pois a via está com desníveis nos dois sentidos e a falta desse importante melhoramento público causa sérios transtornos aos munícipes e prejuízos aos veículos”, pontua Marcelo Messias.

As pontes são obras de infraestrutura possuem grande importância nas redes rodoviárias e ferroviárias. A gestão dessas obras é necessária para garantir sua segurança e funcionalidade através de intervenções de reparo, restauração, reabilitação e de substituição parcial ou integral.

“Como morador da região, vejo essa benfeitoria como essencial para todos, e iremos lutar para isso”, conclui o Vereador Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.