OAB Santo Amaro é homenageada em evento da Unisa

0
640

A homenagem aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Aula Magna do curso de Direito da Unisa tiveram o objetivo de laurear as nove décadas de serviço da OAB, instituição que ao longo da história consagrou o exercício da advocacia pública e privada


A OAB Santo Amaro, representada pela Presidente Lisandra Goncalves; Vice-Presidente, Alexandre Fanti; Diretor Tesoureiro, Wanderson Martins Rocha e o Ex-Presidente, Cláudio Schefer (2007/2015) representaram a advocacia de Santo Amaro na HOMENAGEM AOS 90 ANOS DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB) E AULA MAGNA DO CURSO DE DIREITO DA UNISA.

Este evento teve por objetivo laurear as nove décadas de serviço da OAB em prol das garantias legais, instituição que ao longo da história consagrou o exercício da advocacia pública e privada.

A Presidente Lisandra destacou a importância da homenagem prestada pela UNISA, que é a Universidade de Santo Amaro, e o orgulho de receber também em nome dos milhares de advogados de Santo Amaro, as láureas dedicadas a advocacia Paulista.
Representantes da Magistratura, do Supremo Tribunal Federal, Ministério Público e de outras subseções estiveram no evento e ressaltaram a importância da advocacia para toda a sociedade.

Representando a OABSP, o presidente Dr. Caio Augusto Silva dos Santos.

O evento foi encerrado com um discurso emocionante do Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Humberto Martins.

Agradecimentos ao Ministro do STJ, Paulo Dias de Moura Ribeiro e a Dra. Patrícia Colombo de Sousa, Magnífica Pro Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da UNISA, nas pessoas das quais se estendem todos os cumprimentos aos docentes da Universidade de Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.