O que eu faço com o eSocial na minha empresa?

0
504

eSocial será substituído, em janeiro de 2020, com o objetivo de simplificar a plataforma atual

 

Essa plataforma registra informações do cumprimento de obrigações trabalhistas que já existiam, ou seja, o eSocial não trouxe uma nova Lei trabalhista, foi criado para o Governo acompanhar o cumprimento dessas obrigações já existentes.
Sua empresa está adequada a todas as exigências trabalhistas? A partir de janeiro de 2020, as micro e pequenas empresas ingressarão diretamente no novo sistema.
Apesar da Lei trabalhista existir há mais de 40 anos, empresários e contabilistas são pegos de surpresa em processos fiscalizatórios. Ambos são responsáveis em evitar as multas que esses sistemas geram para cada informação não lançada na plataforma.
Esteja assessorado por uma empresa especializada em Saúde e Segurança do Trabalho, como a LIMIAR, e seja informado sobre as obrigatoriedades nessa área, que vão muito além do ASO admissional/ demissional e PPP.
A LIMIAR está há 10 anos em Santo Amaro, 100% adequada ao eSocial, com software moderno que gera arquivos em xml (arquivos que devem ser enviados para o banco de dados do Governo) e envia para o contador ou RH da sua empresa. Esse software atende as plataformas do Governo e também auxilia sua empresa nas datas de renovação de treinamentos, laudos e exames, mantendo sua empresa em dia com as obrigações trabalhistas.
Entre em contato com a LIMIAR e solicite uma análise gratuita para a sua empresa!

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.