Número de reclamações sobre buracos aumentou na cidade

0
651

Prefeitura diz que vai recapear mais de 200 ruas e avenidas na capital


O número de reclamações sobre buracos e falta de pavimentação em ruas e avenidas aumentaram muito. Foram mais de 1700 reclamações na ouvidoria de janeiro a julho desse ano, são cerca de 250 queixas por mês, um aumento de 36% em relação ao mesmo período do ano passado, que teve 1.266 registros.

Diante desse crescimento, a Prefeitura de planeja recapear 237 ruas e avenidas da capital. Segundo a prefeitura, essas reclamações aumentaram depois do fechamento da usina de asfalto da barra fundo, mas que foram contratadas outras três empresas e com isso já foram tapados mais de 100 mil buracos até julho desse ano.

A Prefeitura já tem uma nova lista das ruas que são prioridades para receber a pavimentação na capital, que contemplará bairros das subprefeituras da Mooca, Campo Limpo, M´boi Mirim e Ipiranga e Santana/Tucuruvi.

O objetivo do programa é diminuir a demanda por ações de outro programa, o tapa-buraco. As obras começaram em novembro de 2017, sempre em vias consideradas prioritárias. Segundo a Prefeitura, até agora 190 ruas e avenidas já foram recapeadas.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.