Nova presidência do Rotary Interlagos toma posse para o Ano Rotariano 2019/2020

0
1424

O Presidente Conectado Cezar Cattani assume com a responsabilidade de levar as tradições rotarianas ao século 21


Por: Rotary

Marcio Kumada e Cezar Cattani tiveram a honra de convidar toda a comunidade rotariana para a Cerimônia de Transmissão e Posse do Presidente Conectado do Rotary Club Interlagos e seu Conselho Diretor para o Ano Rotariano 2019/2020.

A solenidade ocorreu no dia 25 de julho no Yatch Club Santo Amaro em um coquetel seguido de um jantar de confraternização que reuniu os grandes nomes do Distrito 4420 com as presenças ilustres de ex-governadores como José Luiz Fonseca, Flavio Farah e Adriano Valente.

Transmissão do Presidente Inspirador, Marcio Kumada, ao Presidente Conectado Cezar Cattani

O Presidente Conectado Cezar Cattani assume com a responsabilidade de levar as tradições rotarianas ao século 21. Cezar Cattani é Diretor de Negócios da agência de publicidade StarShine. Possui MBA em Gestão de Projetos e Negócios e é especialista em marketing para empresas, seja ela pequena ou grande. Sua atuação profissional também abrange palestras, mentoria e a criação do inovador “Jogo da Comunicação” que revoluciona o método dos ensinamentos de marketing para empresários de forma lúdica e interativa.

Renan Vieira discursa após ser empossado no Conselho Diretor

Seu conselho diretor será composto por jovens notáveis da comunidade rotariana como Gilberto Andrade, Silvio Ramos e Renan Vieira. Todos com o objetivo de otimizar as ações junto à comunidade, fazendo que o ideal rotariano reverbere de forma positiva trazendo o bem a quem precisa.

O Presidente Conectado Cezar Cattani mostra o empenho da nova geração em itens fundamentais como determinação e muito desejo de fazer certo. Parabéns a todos os companheiros rotarianos nesta incrível jornada da vida!


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.