Craque volta ao clube após 12 anos, mas enfrenta marcação intensa do Botafogo-SP
A aguardada reestreia de Neymar pelo Santos aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Jogando na Vila Belmiro contra o Botafogo-SP, o Peixe ficou no empate por 1 a 1 diante de sua torcida.
O atacante começou no banco de reservas e entrou no intervalo, atuando durante todo o segundo tempo. Apesar de mostrar seu estilo característico, com dribles e passes precisos, Neymar encontrou dificuldades diante da forte marcação adversária, tendo pouco espaço para criar jogadas.
O Santos abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Tiquinho Soares. Já na etapa final, Alexandre Jesus marcou para o Botafogo-SP, garantindo o empate para os visitantes.
A festa pela volta do ídolo contou com casa cheia na Vila Belmiro, com ingressos esgotados. Além do retorno ao clube que o revelou, Neymar também comemorou seu aniversário de 33 anos no mesmo dia. Agora, a expectativa é pela sua adaptação ao ritmo de jogo, visando estar em plenas condições para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, em março.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br