Motorista perde o controle do carro e derruba poste na Av. Atlântica

0
539

No sentido bairro, os ônibus foram desviados para circularem pela Avenida de Pinedo. No sentido centro, houve congestionamento no início da manhã


Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 5h, um motorista que transitava na Av. Atlântica, perdeu o controle do carro, que subiu na calçada e derrubou um poste no primeiro quarteirão da via.  O carro e o poste caído ficaram no local por mais de cinco horas, pois, antes de retirá-los era necessário fazer a perícia, o que só aconteceu após as 10h.

O carro bateu em loja de pneus que ficou com o portão destruído. Os funcionários chegaram ao local e, sem poder trabalhar, ficaram vigiando o imóvel com medo de uma invasão.

A Av. Atlântica ficou interditada mais de sete horas, quando o carro foi retirado e o poste trocado.

Os comerciantes do primeiro quarteirão da Av. Atlântica e da Rua Carlos Klein ficaram sem energia até o início da tarde. Os ônibus, sentido bairro, foram desviados para a Avenida de Pinedo. Segundo a SPTrans, o desvio para os ônibus de 11 linhas foi desativado às 14h30.

Essa é a segunda vez, em menos de 10 dias, que um veículo derruba um poste na Zona Sul. Na última sexta-feira (18), um ônibus articulado atingiu um poste, um carro e invadiu um terreno na Estrada do Alvarenga, no bairro de Pedreira.

O ônibus, felizmente, não levava passageiros na hora do acidente.  


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.