13.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 junho, 2022
Mais

    Motorista de quadrilha é preso em flagrante após tentativa de roubo em casa no Planalto Paulista

    Mais lidas

    Namorado de uma das vítimas acionou a polícia após perceber sons estranhos durante ligação pelo celular


    Nesta quinta-feira (9) um homem foi preso em flagrante, após quadrilha invadir uma casa, no bairro do Planalto Paulista, para roubar joias e pertences de valor, fazendo uma mãe e duas filhas de refém.

    A quadrilha estava em 4 pessoas, 3 homens pularam o portão de entrada da casa fazendo a família de refém, trancando-as no quarto da mãe, enquanto recolhia objetos de valor pela casa. Uma das filhas foi abordada no momento em que estava numa ligação no celular com o namorado, ele estranhou o que estava ouvindo e decidiu acionar a polícia.

    O quarto homem estava dentro de um Fiat Fiorino, esperando os outros chegarem com os objetos roubados, mas a Polícia Militar chegou ao local para averiguar a ocorrência abordando o homem, que confessou estar roubando a casa e ser o motorista, sendo preso em flagrante, já os outros 3 rapazes fugiram pulando os telhados das casas vizinhas e não foram presos.

    Nenhuma das vítimas foram feridas, já os pertences, estimado em R$ 20 mil, foram recuperados e devolvidos a família. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial Campo Belo.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas