Motorista de quadrilha é preso em flagrante após tentativa de roubo em casa no Planalto Paulista

0
1233

Namorado de uma das vítimas acionou a polícia após perceber sons estranhos durante ligação pelo celular


Nesta quinta-feira (9) um homem foi preso em flagrante, após quadrilha invadir uma casa, no bairro do Planalto Paulista, para roubar joias e pertences de valor, fazendo uma mãe e duas filhas de refém.

A quadrilha estava em 4 pessoas, 3 homens pularam o portão de entrada da casa fazendo a família de refém, trancando-as no quarto da mãe, enquanto recolhia objetos de valor pela casa. Uma das filhas foi abordada no momento em que estava numa ligação no celular com o namorado, ele estranhou o que estava ouvindo e decidiu acionar a polícia.

O quarto homem estava dentro de um Fiat Fiorino, esperando os outros chegarem com os objetos roubados, mas a Polícia Militar chegou ao local para averiguar a ocorrência abordando o homem, que confessou estar roubando a casa e ser o motorista, sendo preso em flagrante, já os outros 3 rapazes fugiram pulando os telhados das casas vizinhas e não foram presos.

Nenhuma das vítimas foram feridas, já os pertences, estimado em R$ 20 mil, foram recuperados e devolvidos a família. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial Campo Belo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.