Motoqueiros realizam assaltos constantes em ruas do Morumbi

0
1209

Nos últimos 15 dias foram realizados pelo menos três assaltos na região, sempre das 6h às 8h da manhã

 

O bairro do Morumbi continua sendo alvo de ações criminosas. No último sábado, por volta das 8h30, vídeos de uma câmera de segurança registraram três motoqueiros perseguindo um carro na Rua David Gebara.
Na ação, dois motoqueiros saltam das motos enquanto o terceiro acompanha outro carro que consegue fugir. Enquanto dois ladrões assaltam o motorista do carro, os outros motoqueiros ficam rondando a rua para vigiar.
Um dos bandidos, então, ao ver um carro se aproximar, corre com a arma apontada mas não consegue parar o veículo, que segue em alta velocidade. Ele tenta parar outro carro atirando, mas o motorista também foge. Por fim, os motoqueiros roubam objetos do motorista parado e fogem sem levar o carro.
Nos últimos 15 dias foram realizados pelo menos três assaltos na região, sempre das 6h às 8h da manhã. Os assaltos também aconteceram na Av. Giovanni Gronchi, perto de uma base da PM. Um arrastão aconteceu na Rua Frei Bonifácio Dux, e foi gravado por uma motorista que subia a rua e conseguiu fugir dando a volta.
A secretaria de Segurança Pública informou que a PM intensificou o policiamento no bairro e que a Polícia Civil investiga ocorrências com as características mencionadas e busca imagens de locais próximas aos locais dos roubos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.