Moema recebe a primeira edição da Feira das Cores, reunindo gastronomia, arte, cultura e bem-estar

0
1500

Evento com entrada franca ocupará trecho da Rua Gaivota, das 10h às 19h


O bairro de Moema receberá no domingo (28) a primeira edição da Feira das Cores. Idealizado e realizado pelas empresas SJL Eventos e Carol Kardosh Eventos, a feira ocupará um trecho da Rua Gaivota, entre os números 1428 e 1504, reunindo cerca de 50 expositores que oferecerão ao público uma nova opção de evento com entrada gratuita e diversas atividades.

Dentre os objetivos da realização da Feira das Cores está a criação de opções de lazer e cultura de forma democrática, para que as pessoas possam novamente ocupar as ruas da cidade, além de criar oportunidades para que empreendedores criativos independentes – muitos surgidos durante a pandemia – possam expor seus trabalhos, fomentando a economia de sua região.

“A pandemia acabou nos forçando a ficar mais reclusos em nossas casas. Com a Feira das Cores queremos trazer as famílias de volta às ruas, com segurança, conforto e com várias possibilidades de lazer, além de dar visibilidade para importantes projetos sociais”, explica Carolina Kardosh, uma das sócias realizadoras do evento.

A programação, que vai das 10h às 19h, contará com atrações em gastronomia, música, brechós, live painting (arte urbana/grafitti), espaço kids com brinquedos infláveis, feira de vinil, moda, produtos artesanais como aromatizadores, velas decorativas, bijouterias e semijoias, além de oficinas culturais e workshops. Os visitantes encontrarão espaço pet para adoção de animais e campanha de doação de agasalhos.

Dentre as opções gastronômicas estão torresmo de rolo, costela no bafo, costela de porco, picanha, arroz carreteiro, espetinhos, baião de dois, balas caramelizadas, vinhos, hambúrgueres artesanais, pães, massas e molhos artesanais, cannolis, waffles, crepes franceses salgados e doces, chopp artesanal, drinks diversos e outros.

Os visitantes terão ainda uma programação musical, com a participação do DJ Junao e do cantor e músico Davi Takio.
Já as pessoas que desejam contribuir com doações de roupas, a ONG Lalec – Lar Amor Luz e Esperança da Criança, estará recebendo peças que serão entregues para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.

SERVIÇO – FEIRA DAS CORES MOEMA
Dia: 28 de maio, domingo
Horário: das 10h às 19h
Local: Rua Gaivota 1428 a 1504 – Moema
Entrada gratuita


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.