14.9 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Miss Zona Sul Layla Paiva vence o concurso Miss São Paulo Curve Unificado Versões 2021

    Mais lidas

    Ainda esta semana, Layla Paiva se prepara para representar o estado de São Paulo no Miss Brasil Curve Unificado em novembro


    A Miss Curve Zona Sul Unificado Versões 2021, Layla Paiva, venceu o concurso Miss São Paulo 2021 na noite deste domingo (26), em São Bernardo do Campo. Pós-graduanda em direito da mulher, Layla Paiva, 29 anos, nascida e crescida no bairro do Grajaú, representará o estado de São Paulo no Miss Brasil Curve Unificado em novembro, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

    O concurso reuniu mais de 20 candidatas de diversas regiões do estado no Teatro Lauro Gomes, na cidade de São Bernardo do Campo.

    A nova Miss São Paulo, recebeu além da faixa e da coroa, produtos de uma joalheria de São Caetano, além da inscrição e suporte para participar do Miss Brasil Curve Unificado.

    O concurso teve três etapas: traje de banho, traje de gala e oratória. Layla obteve nota máxima nos dois últimos quesitos e a segunda melhor no primeiro. Em seu discurso, falou sobre a importância de projetos sociais.

    Além do título, Layla Paiva conquistou outros dois: Miss Redes Sociais, com mais engajamento no perfil do Instagram do concurso, e Miss Popularidade, com o maior número de visualizações do seu vídeo publicado no canal do YouTube do concurso, que já passou de 14 mil visualizações.

    “Esse título não pertence a mim somente. Ele é resultado do envolvimento e engajamento de toda a comunidade da Zona Sul de São Paulo, especialmente ao meu bairro Grajaú, que tive o orgulho de representar ao longo dos últimos meses. Agora vou dar o meu melhor para continuar orgulhando não só o meu bairro, mas também os mais de 46 milhões de habitantes do nosso estado”, afirmou Layla.

    Sob a coordenação da agência Lúmega, Layla inicia nesta semana a preparação para o Miss Brasil Curve Unificado, no qual será realizado na segunda quinzena de novembro, em Belo Horizonte (MG).

    Contatos Layla Paiva
    Telefone: (11) 93237-7930
    E-mail: contato.misslayla@gmail.com
    Instagram: @misslaylapaiva


    Layla Paiva representou aproximadamente 2,5 milhões de pessoas da zona sul de São Paulo

    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas