Miss Layla Paiva representará zona sul no concurso Miss São Paulo 2021

0
1372

A representante da zona sul também trabalha em paralelo em ações sociais


Layla Paiva, de 29 anos, nascida e crescida no Grajaú – no bairro Jardim Castro Alves- representará a zona sul no concurso Miss São Paulo 2021. Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e cursando pós-graduação em Direito da Mulher. Em 2018 fundou o Projeto Adoce Vidas, que hoje em dia ajuda 400 pessoas por ano – na média de uma instituição por mês – através da arrecadação de alimentos, dinheiro e materiais de limpeza. Também é envolvida em outras causas, como o Abrigo Sagrada Família (SAICA) na região de Parelheiros, a Cruz Vermelha Brasileira e campanhas voltadas para dignidade menstrual: angariando recursos e doações para compra de absorventes, melhorando a vida de meninas e mulheres da zona sul da cidade. Sua intenção é levantar a bandeira da caridade, sororidade e representatividade.

A miss, também modelo e contadora, sempre gostou de ler, estudar e tem como passa tempo cantar (que é como se fosse uma terapia para ela).

Em fevereiro deste ano foi aclamada “Miss Curve Zona Sul Unificado Versões 2021”, da cidade de São Paulo, e, ainda este mês, dia 26, concorrerá ao “Miss São Paulo 2021”, que será realizado na cidade de São Bernardo do Campo. As candidatas entrarão em confinamento no dia 24/09 e a grande final será em 26/09, às 18h, pela ECOTV (canal 9 da Claro/Net) e pelo canal do YouTube da Agência Lúmega.

Uma Miss representa pessoas e Layla Paiva representará aproximadamente 2,5 milhões de pessoas da zona sul de São Paulo. Vamos torcer pela nossa representante.

Acompanhe nas redes

@misslaylapaiva

@projetoadocevidas

@agencialumega


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.