14.4 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Cuidados na hora de reformar o banheiro

    Mais lidas

    Arquiteta Elaine Gonzalez nos revela os cuidados necessários na hora de reformar o banheiro


    Reforma de banheiro nunca é fácil e faz sujeira para todo lado, mas o resultado final vale a pena, a arquiteta Elaine Gonzalez nos dá dicas para uma reforma segura.

    Algumas questões são imprescindíveis quando pensamos em reformar o banheiro, é preciso verificar a prumada de encanamento para evitar surpresas desagradáveis, refazer a impermeabilização das áreas molhadas quando removidos os revestimentos e ficar atento na escolha dos novos para que não sejam escorregadios na área de circulação, principalmente no box, zelando a segurança a fim de evitar acidentes domésticos.

    Para evitar paradas durante a obra, o recomendado é comprar todos os materiais antes de começar o quebra-quebra. Visando economizar espaços, é legal utilizar nichos embutidos para os shampoos, ou então aproveitar armários com profundidade mais estreita atrás do espelho, ótimo para auxiliar no armazenamento de produtos e dar suporte ao gabinete sob a bancada.

    Outro ponto importante é a escolha de materiais resistentes à umidade e limpeza diária, a tinta acrílica é uma boa ideia para pintar o banheiro por ter composição antimofo, preservando melhor as paredes e tetos.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas