Metrô está com vagas abertas no Programa Jovem Aprendiz

0
2500

São 252 vagas para jovens entre 14 e 24 anos e as inscrições acontecem de 23 a 25/02 


A Companhia do Metrô, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), anunciou hoje em publicação no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo, dois processos seletivos que oferecem um total de 252 vagas para o cargo de Aprendiz.  

A admissão se dará por meio de avaliação de desempenho escolar após análise do Histórico Escolar ou Boletim Escolar. 

O concurso, com inscrição aberta das 14h do dia 23/02 até às 21h do dia 25/02, busca interessados para as funções de Eletricista de Manutenção Eletroeletônica (64 vagas), Mecânico de Usinagem (32 vagas), Mecânico de Manutenção (32 vagas). As inscrições serão realizadas exclusivamente www.sp.senai.br/bras 

Já para Técnico em Mecatrônica (124 vagas). As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Escola SENAI “Anchieta”: www.sp.senai.br/eletronica 

Todas as funções oferecidas contemplam uma reserva de vagas para pessoas com deficiência e oferecem Bolsa Auxílio e carga horária pré-determinada para os admitidos. Vale destacar que as idades máximas para as funções não se aplicam aos candidatos com deficiência e que o contrato para os aprovados será de no máximo 24 meses.  

Importante ressaltar que não há possibilidade de contratação dos aprendizes para o quadro de funcionários durante ou após o término do contrato.   

Para mais informações sobre estes processos seletivos, basta acessar o site do Metrô ( www.metrô.sp.gov.br ) e clicar em Trabalhe no Metrô. Na sequência, acessar o site da Imprensa Oficial do Estado identificado em Para ser Aprendiz no Metrô.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.