Menino morre atropelado por motorista embriagado que fugiu sem prestar socorro

0
688

Família comemorava um aniversário quando um carro invadiu a borracharia que sediava a festa. Segundo testemunhas do caso, motorista estava bebendo e tinha um frasco de lança-perfume


Um menino de quatro anos morreu na madrugada desta segunda-feira (13), atropelado por um carro na Rua Zike Tuma, no Jardim Ubirajara. Kayque Pietro Ferreira da Silva estava em uma festa de aniversário, dentro de uma borracharia, quando foi atropelado pelo carro desgovernado.

“Do nada ele acelerou o carro com tudo e pegou todo mundo. Pegou meu filho em cheio e arrastou ele”, disse Eraldo Sebastião da Silva, pai de Kayque.

O motorista, identificado como William Volpi, de 26 anos, é conhecido na região e, segundo testemunhas, ele estava bebendo em um posto de gasolina perto da borracharia. “Ele ‘tava’ louco, baforando lança-perfume dentro do carro. Tentei segurar ele ainda, mas ele puxou o carro pra trás e eu vi o meu sobrinho no chão, até larguei ele pra prestar socorro”, disse Everton Vieira Gomes, tio da vítima.

O veículo acertou, pelo menos, cinco pessoas, inclusive uma menina de três anos: ela quebrou a perna e está internada no Hospital Geral de Pedreira.

O suspeito já tem passagem pela Polícia e vai ser indiciado por homicídio doloso (quando assume-se o risco de matar), por tentativa de homicídio (por ter atingido várias pessoas) e por lesão corporal. Depois de matar Kayque, o motorista fugiu sem prestar socorro.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.