Mega festival gastronômico chega ao Modelódromo do Ibirapuera em abril

0
656

Haverá o 1° concurso de comilança de SP, praça de alimentação, espaço kids, exposição de motos, feira de adoção PET e feira de artesanato

 

Nos dias 13 e 14 de abril, o Modelódromo do Ibirapuera recebe o 1° Festival das Paixões Paulistanas. “Será o maior evento gastronômico gratuito de São Paulo em uma área de mais de 8 mil m² de pura diversão para toda a família. E fica bem em frente a um dos mais queridos cartões postais de São Paulo, o Parque Ibirapuera. Será um fim de semana imperdível”, destaca Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, responsável pelo evento.
Um dos destaques do Festival será o 1° Concurso de Comilança de SP. Os frequentadores bons de garfo e com paladares exigentes terão muita variedade de produtos.
Confiram algumas das comidas que já estão garantidas no Festival: coxinhas de diversos tamanhos e sabores, incluindo a especial de pernil; bauru na sua receita original; beirute; churros; acarajé da Rota do Acarajé;  hamburgueres; cannoli do Juventus; Porco no Rolete; feijão tropeiro; lanche de pernil; pastel saborizado; fogazzas; salgadinhos; lanches de fraldinha; crepe; arroz carreteiro; vaca atolada; frango com batata; bacalhau; alheira; sardinha; bolos; brigadeiros; brownie e chocolates; entre outras coisas.
Para as crianças, será montado um parque de diversões com pula-pula e escorregador, entre outros;  além de contação de histórias. Os amantes de motos já podem marcar um encontro e fazer uma parada obrigatória na exposição que acontecerá com a Legião Moto Clube.
Haverá também espaço para pets, que podem estar no colo de seus tutores ou em coleiras. Para quem busca adotar um animal pode aproveitar a mega Feira de Adoção, com curadoria da ONG Clube dos Vira-Latas e apoio da empresa de Ração Güd.
Uma feira de artesanato e utilidades domésticas produzidas por artesãos estará disponível para quem gosta de boas compras.
Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e centro da capital paulista.
Serviço
Festival das Paixões Paulistanas
Local: Modelódromo do Ibirapuera – Rua Curitiba, 290 | Entrada Gratuita
Link:  https://www.facebook.com/events/361051141366421/
Dias:13 e 14 de Abril (sábado: 12h às 21h e domingo: 11h às 20h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.