Marlene Gonçalves lança livro “Trabalhando Amor Próprio” como coautora do capítulo ‘Redescobrindo a autoestima aos 50’

0
900
Marlene Gonçalves realizou o lançamento no CEU Cidade Dutra na sexta-feira (30)

Livro se divide em histórias de 24 coautoras resgatando o amor próprio em diversas perspectivas femininas


Na sexta-feira (30), no CEU Cidade Dutra, aconteceu o lançamento do livro ‘Trabalhando o Amor Próprio – Teoria e Prática’, com uma das coautoras, Marlene Gonçalves, de um total de 24 autoras que narram lindos incentivos para as mulheres se amarem novamente, sob diversas perspectivas.

“Sempre tive o sonho de escrever um livreto na minha festa de 50 anos. Infelizmente não concretizei. Conheço oito das coautoras desse livro e a dona da editora, que sabiam desse meu desejo e me incentivaram a concretizar meu sonho, mesmo que somente agora, aos 54 anos”, discursou Marlene Gonçalves.

O livro foi escrito durante a pandemia e levou mais de dois anos para finalizar. O capítulo de Marlene é ‘Redescobrindo a autoestima aos 50’, com sua experiência de vida. “Esse livro contribui para várias vertentes do resgate ao amor próprio, que as vezes se perde, sendo uma forma peculiar de nós tentarmos ajudar, dentre as autoras destaco também a Patrícia Córdoba, que é uma inspiração em suas lives”, disse.

Funcionária Pública da área da educação infantil no CEMEI Kioto, Marlene atua também como palestrante e terapeuta em projetos que visam o bem-estar e resgate da valorização humana, sobretudo o empoderamento feminino resgatando o amor próprio, “inclusive depois do livro estou sendo chamada para realizar palestras sobre a temática”, se apresentou Marlene, esposa de Fernando Gonçalves, mãe de 4 filhos e avó de dois meninos, com uma netinha a caminho.

A assessora do Vereador Marcelo Messias, Patrícia Pereira, esteve presente enaltecendo o papel do parlamentar em apoiar pessoas com papéis importantes para o desenvolvimento humano em nossa Zona Sul. Já Patrícia Val Fogo, da Jungo Desenvolvimento Humano e Profissional, achou muito interessante o incentivo de olhar o nosso próprio eu e se preocupar com o autoconhecimento.

“Vim recuperar o que acredito que perdi lá atrás. Então passei a viajar, fiz passeio de balão e ensaio de fotos com uma cobra, coisas que a Marlene jovem jamais faria. Acho que a Marlene de antigamente agradeceria muito, não só as experiências do meu capítulo, mas do livro todo”, finaliza Marlene homenageando seu pai: “Ele nos deixou recentemente. Sei que está feliz onde estiver, pois ele estava bem ansioso por este livro”. Para vendas, palestras, terapias e lives. Email: chacaradaonca@gmail.com. Instagram: @‌marlenegoncalves22. Whatsapp: (11) 96661-4633.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.