Mario Graf se encontra com deputado Ataide Teruel no Brooklin

0
884

Evento foi marcado pelos resultados da parceria e homenagens ao Deputado


O Atual primeiro suplente na câmara do PTB, Mario Graf, esteve presente no Brooklin em reunião para apresentar o Deputado Estadual Ataide Teruel, seu amigo e aliado, aos membros de seu ciclo político e social que atuam em São Paulo.

Durante sua apresentação, Mario discorreu sobre o histórico e trabalhos realizados por Ataide sobre questões sociais e principalmente de saúde pública durante seus dois anos de mandato, como por exemplo os 6 milhões de reais destinados às Santas Casas de SP, que considera uma das maiores conquistas de seu parceiro.

Ataide, por sua vez, elogiou os esforços de Mario dizendo ser um exemplo a ser seguido, e que o amor que mantém pelo trabalho, torna possível a união entre os grupos. Falou inclusive sobre o carinho que tem pela região, e, para finalizar, afirmou que seu mandato será marcado pelo trabalho, presença, transparência e seriedade.

O encontro ainda teve depoimentos de representantes de associações que em homenagem ao deputado, falaram sobre os resultados de suas atuações em parceria com Graf, pois em pouco tempo tiveram transformações positivas em seus bairros. Como agradecimento, também recebeu lembranças como camiseta, bonés e flâmula da Associação Ação Entre Amigos, Torcida Força Azul e Clube Canto do Rio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.