Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas e movimenta a economia da cidade em R$ 40 milhões

0
227
Divulgação Marcelo Pereira/SECOM

Evento realizado nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, na Zona Norte da capital, contou com dez trios elétricos e atrações musicais cristãs

O prefeito Ricardo Nunes participou, na quinta-feira (30), feriado  de Corpus Christi, da 32a edição da Marcha para Jesus. A caminhada teve início às 10h, em frente à estação Luz do Metrô, e contou com dez trios elétricos que levavam mensagens religiosas e louvores às milhares de pessoas presentes. Todos percorreram as ruas em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), próximo ao Campo do Marte, na Zona Norte da capital.

Lá, ao lado do governador Tarcísio de Freitas, Ricardo Nunes destacou a importância do evento para a cidade.

“Mais um ano de Marcha para Jesus, que nesta edição conta com um número ainda maior de participantes, Aqui temos a presença de 1170 caravanas e pessoas de outras cidades, outros estados e até de outros países. A Marcha também é muito importante para a economia da nossa capital”, afirmou.

De acordo com Nunes, o evento promove a movimentação de R$ 40 milhões na cidade, com o aumento de público nos hotéis, táxis, veículos por aplicativo e restaurantes

Para o prefeito, o encontro também representa um exercício de fé, amor, carinho e solidariedade, pois está recebendo doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

“É um marco para São Paulo, é o maior evento evangélico cristão do nosso país e está ocorrendo de forma muita tranquila e sem ocorrências”, ressaltou.

Para garantir a segurança, a Administração Municipal preparou uma grande estrutura, que teve apresentações de atrações musicais como Renascer Praise, Thalles Roberto, Lukas Agostinho, Isadora Pompeo, Aline Barros e a cantora mirim Maria Rita.

O evento tem local especial na agenda da aposentada Maria de Fátima Damasceno, de 65 anos. “Não falto e venho com prazer, com tranquilidade, porque sei que é muito seguro. Vi muitos guardas civis metropolitanos nas proximidades e por aqui”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.