Centro especializado em transplante capilar Mais Cabello chega ao Brooklin

0
3530

Inauguração da unidade Brooklin oferece praticidade aos paulistanos e também aos moradores do ABC


Menos de dois meses após anunciar o início das operações na capital paulista, com o lançamento no Jardim Europa, a Mais Cabello abre mais uma unidade na cidade de São Paulo, desta vez a novidade está localizada no Bairro do Brooklin. A escolha do local é estratégica porque pretende abranger também não somente os paulistanos, mas também os moradores da ABC pela proximidade. Além das duas, existe também uma outra localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, que já atende os clientes há 9 meses. Esta foi a primeira unidade da Mais Cabello no Estado.

“Oferecemos o que há de mais seguro e moderno existe em transplante capilar, seguindo todos os critérios da Anvisa e os mesmos protocolos de todas as outras unidades da Mais Cabello”, explica a doutora Carolina Losovoi Carletti de Oliveira, médica anestesista, integrante da Sociedade Brasileira de Anestesia (SBA) e responsável pela nova unidade.

Toda a equipe de profissionais participou de um treinamento presencial no centro de Mais Cabello, no Rio de Janeiro, antes de começar o atendimento. “Fiz questão de selecionar e treinar as melhores pessoas que eu conheço. Estive ao lado delas, acompanhando todo o processo, de forma a desenvolver uma equipe engajada”, afirma Carolina. Neste início, são 8 profissionais exclusivos aos procedimentos. Em dezembro, a equipe será dobrada para que a unidade passe a ter capacidade de realizar dois transplantes por dia.

Entre os serviços oferecidos destacam-se o microagulhamento (Vittahair); micropigmentação do couro cabeludo (Maxxhair); tratamento acalmia com laser e led; tratamento estímulo com alta frequência; terapia de emolência; terapia reconstrução; argiloterapia com vapor de ozônio; reflexologia com óleos essenciais e massagem terapêutica no couro cabeludo.

“Estamos democratizando o acesso das pessoas à tecnologia do transplante capilar ao oferecer preços que variam de R$ 15 mil a R$ 18 mil, além da opção de parcelamento em até 36 vezes. E, nos próximos meses, vamos expandir nossa atuação para a região de Campinas e passaremos a atender em um novo local, mais amplo com 600m², em Alphaville”, diz Aloysio Bayde, sócio nacional da Mais Cabelo.

A unidade Brooklin está localizada na Rua Hollywood, 330. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Os interessados em fazer uma avaliação gratuita devem acessar o site https://maiscabello.com.br/


Fachada
Da esquerda para a direita: Aloysio Bayde, Carolina de Oliveira e Malvino Salvador
Sala de Terapia Capilar

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.