‘Mais 1 Café’ é uma das cafeterias que o Grupo Sul News esteve presente

0
1296

Começando com a franquia localizada na Av. Brig. Faria Lima, o Mais 1 Café possui opções de sabores com cafés em bebidas quentes e geladas, além de fornecer um dos melhores croissants que o jornalista já experimentou


Caro leitor… Você, como um tradicional brasileiro, em especial um digno paulista, Estado criador da política do ‘café-com-leite’, é um apreciador de cafés? Toma aquele cafezinho ao acordar ou após o almoço?

O típico café expresso é uma marca nacional, e Felipe Nogueira, consultor de unidades da Mais 1 Café, explicou um pouquinho a origem de seus cafés! “Trabalhamos com café arábica, um sabor mais suave e bem aromático. O grão tem 44 cromossomos possuindo acidez e açúcares naturais, sendo mais cara, pois tem mais qualidade nos aromas e doçura”, conta. O Mais 1 Café da Faria Lima é um espaço de frente para a calçada. Observando pela primeira vez, percebe-se que é mais um estabelecimento mais voltado para retirar e comer durante o trabalho, com a opção de delivery que a franquia oferece. Possui atendimento eletrônico, podendo selecionar os pedidos e conhecer todos os produtos de maneira fácil e agilizado.

“Ao checar as opções, claro que o café tradicional não poderia faltar. Pedindo o coado na hora, além de provar algumas das opções que são os grandes diferenciais da marca. Existem ótimas opções de bebidas quentes ou geladas, que são irresistíveis e o momento perfeito para o ‘coffe break’ se você estiver trabalhando ou passeando pela Faria Lima”, explicou o jornalista Matheus Laube.

Para bebida gelada, um grande destaque são as opções com Ovomaltine, caramelo, sensação e floresta negra; já as opções quentes, o Capucchino KitKat é um dos mais queridinhos da franquia. “Mas mesmo ainda sendo 9h da manhã, acabei querendo matar a curiosidade de beber um café quente com Baileys, um drink alcoólico”, explicou Matheus Laube, que não se arrependeu nada da escolha e descobriu um novo amor: “Já tomei café com Licor 43, proporcionando um novo tipo de gosto entre o álcool e o café. Mas o equilíbrio entre aroma forte, sabor marcante e inibindo o teor alcoólico, prevalecendo o sabor do café deixou o ‘Baileys & Coffe’ como minha opção preferida para um coffee break na Faria Lima, finalizou.

O pedido por meio digital facilita e agiliza o atendimento do seu coffe break

E para comer junto com o delicioso ‘Baileys & Coffee’ está o que pode se considerar um grande diferencial da Mais 1 Café, que é o seu Croissant Francês Tradicional, mas com um diferencial marcante no café da manhã na Faria Lima: É muito comum pedir Croissant e a casca ficar se despedaçando no prato enquanto come. Mas o Croissant da Mais 1 Café é extraordinariamente bom, com massa fresquinha e úmida apenas com manteiga é o melhor! Não forma nenhuma casquinha, podendo comer um autêntico Croissant sem fazer se desmanchar no prato.

Nosso croissant vem da França. Tomamos muito cuidado para pegar os melhores produtos para o cliente final ter as melhores experiências sensoriais. Os Donuts são espanhóis, além de nossos pães de queijo, coxinhas e cookies serem da marca Forno de Minas”, explicou Felipe Nogueira.

O Grupo Sul News fez algumas visitas às cafeterias que serão divulgadas no decorrer desta semana. Mas não perca o especial na próxima edição impressa dos nossos cinco jornais, onde sairá um especial do Café completo com as cafeterias publicadas aqui em nosso portal, mas com curiosidades que só estarão no impresso, não perca!

Perfeito para você dar uma pausa nas reuniões e experimentar excelentes opções de café!

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.