Maior unidade do Assaí em área construída é inaugurada no Brooklin

0
1972

Novo local oferece inovações para trazer conforto e praticidade no período de compras


A mais nova unidade do Assaí, foi inaugurada na quinta-feira (7), na Avenida Washington Luís, 5.859, próxima ao aeroporto de Congonhas. Esta é mais uma unidade estrategicamente localizada para favorecer a população do Brooklin e Campo Belo e foi completamente reformada após adquirirem o espaço do antigo estabelecimento.

São 7.700 m² de área de loja, levando em consideração a área construída, é o maior Assaí do país, fazendo com que tenha um maior sortimento de produtos. Aproveite para pegar o que quiser e precisar direto do estoque com 10% a 15% de desconto.

Pensando no cliente final, o atacado oferece novidades como a adega, com uma boa variedade de bebidas a preços abaixo da média, principalmente nos vinhos. Novos produtos como pneus e eletroportáteis foram adicionados e o empório de frios agora oferece serviço de atendimento. Quanto as carnes, agora as peças não precisam ser escolhidas apenas no freezer, quem quiser uma carne mais específica pode contar com o açougue da unidade, com um atendimento preparado para todos.

Além disso, os caixas de autoatendimento vieram para facilitar e agilizar o dia a dia do público, ou seja, quem desejar agora pode recolher os produtos desejados, passar pela leitora e efetuar o pagamento ao invés de solicitar a um atendente, tornando o processo mais ágil, moderno e eficiente.

Por falar em moderno, pensando em ajudar o planeta e os clientes que precisam carregar seus carros elétricos, existe um ponto de carregamento no estacionamento que ajudará quem quer aproveitar para abastecer a energia do veículo enquanto faz as compras.

“O Assaí vem de um momento de inovações, até uns 10 anos atrás o atacado não era considerado para atender o consumidor final, mas agora, também focamos nele. Isso faz com que o Assaí faça uma evolução em sua proposta de serviço. Hoje você encontra por exemplo açougue com atendimento, empório de frios com tudo que o cliente precisa, frutas cristalizadas para vender a granel, tudo que o consumidor gostaria de ver estamos cada vez mais acrescentando e gerando inovações. O que consideramos muito forte aqui, são os preços e o atendimento diferenciado”, diz o Diretor de Operações de São Paulo do Assaí, José Novaes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.