Linha de ônibus entre Aeroporto e Metrô São Judas é modernizada e agora tem espaço para bagagens

0
1065

A “Conexão Aeroporto” custa R$ 4,40 e passa por importantes avenidas da Zona Sul: Washington Luiz, Miruna, dos Bandeirantes e Jabaquara


Quem costuma frequentar bastante o Aeroporto de Congonhas e, em seguida, precisa acessar o Metrô tem agora um novo transporte direto: a linha 609J/10 Aeroporto – Metrô São Judas, que vai levar os passageiros à Linha 1-Azul.

Passando por importantes avenidas da Zona Sul: Washington Luiz, Miruna, dos Bandeirantes e Jabaquara; o serviço foi lançado pela Prefeitura e custa o mesmo valor da passagem do transporte coletivo: R$ 4,40. Os ônibus não tem catraca, apenas os validadores de cobrança, que aceitam Bilhete Único. Uma atendente também estará a bordo para cobrar a passagem dos passageiros que forem pagar em dinheiro.

Com trajeto de 20 minutos, os veículos da linha 609J/10 são mais novos e tem acessibilidade, wi-fi e ar-condicionado.

Segundo a Prefeitura, o objetivo é aumentar a oferta de transporte público na ligação entre o aeroporto e o metrô, oferecendo mais viagens, com menor intervalo de partidas e um espaço para bagagem. Os intervalos entre cada ônibus é de oito minutos e, em dias úteis, a operação da linha funciona até às 23h40.

Localizada na plataforma B, piso inferior, os ônibus da “Conexão Aeroporto” tem uma comunicação visual diferente dos ônibus comuns, além de um mapa com o trajeto de 5km da linha.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.