Lei de autoria de Goulart facilita a vida de milhares de pessoas que utilizam o transporte público

0
1158

Facilitar a vida de quem utiliza o transporte público diariamente, este foi o objetivo da Lei Municipal 15.962, de Janeiro de 2014, de autoria do então Vereador Goulart. Ela implementou nos pontos de ônibus e abrigos que integram o Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros informes que contenham orientações sobre as linhas.

“Dessa forma, os usuários do sistema têm melhor acesso às linhas, nomes, números, intervalos, e também melhor acesso aos locais de parada. Essa lei garante máxima eficiência e clareza nas informações e faz com que os usuários gastem menos tempo na hora de encontrar um itinerário”, destaca Goulart.

Parlamentar atuante com cinco mandatos como vereador da cidade de São Paulo e um mandato como Deputado Federal, Goulart tem inúmeros projetos de lei que beneficiam a população em diversas áreas, como educação, saúde, esportes, mobilidade, segurança, cultura e direitos das crianças, adolescentes e idosos. O quadro #goulartfaz irá relembrar um pouquinho da vida e carreira deste parlamentar que pensa na cidade como um todo. Acompanhe!  Acesse também Facebook.com/goulartoficial  e Instagram @goulartoficial.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.