Legião da Boa Vontade beneficia famílias da Zona Sul com alimentos e itens de limpeza

0
1162

Com a pandemia, houve um aumento de 30% no número de pessoas em busca de ajuda. Ações emergenciais constantes promovidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) tem contribuído para amenizar o sofrimento de muitas mulheres que lutam para que não falte o alimento em casa


Por: Legião da Boa Vontade

Desempregadas e sem renda para sustentar a casa, muitas mulheres que chefiam famílias dependem de doações e da solidariedade para sobreviverem nesse período de pandemia do novo coronavírus.

Ações emergenciais constantes promovidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) tem contribuído para amenizar o sofrimento de muitas dessas mulheres que lutam para que não falte o alimento em casa, não passem fome e ainda possam continuar se protegendo da Covid-19. Com a pandemia, houve um aumento de 30% no número de pessoas em busca de ajuda.

Por isso, na última segunda-feira (24) e nesta terça-feira (25), o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, realiza a entrega de cestas de alimentos e de kits de higiene e de limpeza para mais de 100 famílias de comunidades vulneráveis da Sona Sul de São Paulo, de forma organizada e em vários horários para evitar aglomerações.

Serão beneficiadas famílias que residem em comunidades Jd. Porto Velho, Interlagos, Jardim Ana Lúcia, Jardim Das Imbuias, Jardim Lallo, Jardim Maria Rita, Jardim Primavera, Jardim Regis, Jardim Satélite, Jd. IV Centenário, Jd. Primavera, Jd. Regis, Jd. Satélite, Rio Bonito, Terceira Divisão de Interlagos, Vila da Paz e Vila Santo Antônio, todas localizadas nos bairros da Capela do Socorro, Grajaú e Cidade Dutra.

Vale ressaltar que a LBV também atua em parceria com dezenas de entidades sociais e tem distribuído doações pontuais em vários pontos da capital e da Grande São Paulo, a fim de ajudar as famílias nesse momento de desafio coletivo.

Para doar: www.lbv.org.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.