O ganhador Guido Sant’Anna afirmou em suas redes socias que “Foi épico”
O violinista Guido Sant’Anna, de 17 anos, venceu a Competição Internacional Fritz Kreisler, realizado em na Áustria na cidade de Viena no último domingo (25). Esta foi a 10ª edição da competição e o jovem conseguiu emocionar o público em uma das principais salas de concertos da Europa, a orquestra de Câmara da Lituânia, Filarmônica Estadual de Nizhny Novgorod e Orquestra Sinfônica Siciliana.
Na apresentação final, o jovem violinista apresentou “Concerto para Violino em Ré Maior, op. 7”, composto pelo alemão Brahms em 1878, juntamente com a Orquestra Sinfônica da Rádio de Viena, regida por Alexander Joel.
“Que grande honra e prazer poder participar e ganhar de uma competição com a magnitude e imponência do concurso Fritz Kreisler! Foi uma experiência que vai ficar na memória. Todo o trabalho e investimento valeu a pena. Tenho inúmeras pessoas a agradecer por está vitória, desde aos meus pais, minha professora @elisa.fukuda e outros que me ofereceram um suporte incrível para está competição até ao povo brasileiro que estava na arquibancada vibrando. Muitíssimo obrigado a todos! Volto para o Brasil com o coração cheio”, Afirmou Guido Sant’Anna em seu perfil no Instagram.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br