JBS doa 3,3 mil máscaras para ONG Mãos na Massa

0
636

Por meio de seu programa de Responsabilidade Social “Fazer o Bem Faz Bem”, a empresa ajuda voluntários que levam alimentos à moradores de rua da cidade de São Paulo durante a pandemia


Por: JBS

Com o objetivo de ajudar comunidades no combate e prevenção à Covid-19, a JBS, por meio da Friboi, fez nesta semana a doação de 3,3 mil máscaras descartáveis para a ONG Mãos na Massa, que todas as segundas-feiras reúne um grupo de voluntários para distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para moradores de rua do Centro da cidade de São Paulo.

Desde o início da pandemia, diversas ações sociais foram realizadas pela JBS com o intuito de oferecer suporte no enfrentamento ao novo coronavírus. Já foram doadas mais de 200 toneladas de produtos, entre alimentos e itens de higiene e limpeza, além de equipamentos de proteção individual, beneficiando mais de 270 instituições em cerca de 160 municípios de 20 estados brasileiros.

Recentemente, a Companhia também anunciou a doação de R$ 39,2 milhões para o enfrentamento do coronavírus no Estado de São Paulo. Os recursos serão destinados a ações de saúde pública, social e apoio à ciência, viabilizando a construção de hospitais modulares (permanentes), compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), equipamentos de saúde, cestas básicas e de higiene e limpeza, entre outros.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.