Instituto RIA em parceria com a equipe do Favela Vietnã no Ar realizam ação solidária em homenagem às mães

0
1605

Experiência gastronômica, bingo e muita solidariedade fizeram parte do evento que homenageou as 70 mulheres presentes


O Instituto RIA (Respeito Inclusão Acesso) em parceria com a equipe do Favela Vietnã no Ar, realizou no último sábado (7), uma ação muito especial na Favela do Vietnã. Localizada às margens do córrego das Águas Espraiadas, a favela quadruplicou de tamanho com os agravamentos originados pela Covid-19.

Em meio às problemáticas como a falta de infraestrutura e até saneamento básico, o RIA chegou com a proposta de um dia especial para as mulheres da região. Foi promovido então um almoço com uma verdadeira experiência gastronômica chefiada pelo Chef Raul, incluindo também um bingo superdivertido.

Por meio das redes sociais, o Instituto RIA reiterou sua missão além de expressar solidariedade e gratidão as mais de 70 mulheres presentes:

“O RIA nasceu para apoiar a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, mas nessa história, como em qualquer outra, começa sempre pela forma de uma mulher, a mãe!

No dia 07/05 promovemos uma ação em homenagem às mães da Favela do Vietnã. Foi uma forma de visibilizar àquelas que estão sempre prontas para dar o seu melhor pelo outro!

Nesse almoço, que incluiu menu especial desenvolvido pelo chefe Raul, e um divertido bingo, tivemos uma troca muito especial, que foi apenas a primeira na história do RIA.

Nosso agradecimento à recepção dos moradores da Favela, aos membros da associação e, em especial, àqueles que contribuíram com as nossas ações de arrecadação!”


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.