Instituto Jatobás oferece curso gratuito de audiovisual aos jovens da periferia de Campo Belo

0
385

O programa faz parte do propósito de transformação da realidade de jovens moradores nas favelas do território de Campo Belo


O Instituto Jatobás, em parceria com o Coletivo Água Espraiada Vive, Rede Espraiada e Instituto Quilombo Urbano, está oferecendo vagas para jovens a partir de 15 anos e moradores na periferia de Campo Belo, zona sul de São Paulo, para curso de audiovisual. As matrículas para a primeira turma já foram encerradas, mas uma nova turma ainda será aberta em 2023.

Por meio do ensino das técnicas audiovisuais, jovens das comunidades da Água Espraiada e região serão capacitados a produzir conteúdos para mídias sociais e documentários, podendo se tornar agentes de mudança da sua própria comunidade e sociedade.

Os alunos terão acesso a equipamentos de qualidade, com recursos profissionais para gravação, edição e produção, para conferir qualidade a seus projetos. Com métodos de narrativa e produção audiovisual, o curso vai abordar o conhecimento técnico e a criatividade, para o desenvolvimento de histórias envolventes e mensagens impactantes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.