Industrial Marco Reis é candidato para diretoria do CIESP Distrital Sul

0
977

As Eleições para compor a Diretoria Estadual e as Diretorias Regionais, Municipais e Distritais do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo acontecem em julho e o administrador Marco Reis é candidato para substituir o atual diretor, Leonardo Ugolini


Leonardo Ugolini, atual diretor do CIESP Distrital Sul, e Marco Reis, candidato para a diretoria da próxima gestão

No próximo dia 5 de julho, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) realiza Eleições para compor a Diretoria Estadual e as Diretorias Regionais, Municipais e Distritais.

Para a diretoria do CIESP Distrital Sul, o candidato é o industrial Marco Reis, que chegou na Zona Sul em 1972 para trabalhar na fábrica de eletrônicos de sua família. Em 1977 ele fundou sua própria fábrica de componentes eletromecânicos e em 1979 se associou ao CIESP.

“Sou formado em Administração de Empresas, com curso de especialização em Marketing e pós-graduação em Gestão Industrial. Fui para a FIESP [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo] na década de 90 como diretor de Pequenas e Médias Empresas. Fiquei no CIESP Estadual e agora me pediram para cuidar da Distrital Sul”, explica Marco Reis.

O CIESP Distrital Sul foi fundado em 1969 em Santo Amaro e representa indústrias de 19 bairros da Zona Sul de São Paulo, além de quatro municípios (Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba).

Na nova gestão, Marco Reis manifesta vontade de conectar o CIESP Distrital Sul com toda a rede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e aumentar a participação da sociedade. “Pretendo ter bastante interação com todo o Estado de São Paulo e demais CIESPs. Trazer mais associados e a sociedade para participar, criar grupos de trabalho de diferentes assuntos. O Leonardo Ugolini [atual diretor] já fez isso, então, hoje a gente tem bom contato com a Associação Comercial, a OAB, várias entidades da região Sul. A ideia é fazer um trabalho em conjunto e voltar a fortalecer a indústria, porque o Brasil depende de uma indústria forte”, afirma.

Para Leonardo Ugolini, atual diretor do CIESP Distrital Sul, a capacidade administrativa de Marco Reis será um trunfo na nova gestão da entidade.

“O Marco tem uma capacidade administrativa grande dentro das entidades. Todo mundo conhece ele, o que é muito importante. Ele tem capacidade para fazer esse trabalho mostrando o que estamos fazendo e vamos fazer mais”, acredita Ugolini.

A continuidade da gestão de Ugolini, através do candidato Marco Reis, também pretende valorizar a atuação da indústria durante a pandemia, que contribuiu, por exemplo, com a produção de álcool gel e disponibilização de cilindros de oxigênio.

“Nessa pandemia, nós entregamos, através do SESI pela FRATERNIDADE ACA LAURÊNCIA, mais 330 mil refeições diárias para pessoas em vulnerabilidade. A nossa entidade, na Zona Sul, participou com 55 mil entregas. A indústria é a parte principal da produção no país”, afirma Leonardo Ugolini.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.