Incêndio atinge loja no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro

0
2006

O incêndio aconteceu a noite, horário em que todas as lojas da Rua Capitão Tiago Luz estão fechadas e a rua estava praticamente vazia. Ninguém ficou ferido


Um incêndio atingiu uma loja de departamentos na Rua Capitão Tiago Luz, perto da Praça Floriano Peixoto, em Santo Amaro, na noite da última segunda-feira (4). Durante quatro horas, 30 bombeiros combateram as chamas.

O incêndio aconteceu antes das 22h da noite, horário em que todas as lojas estão fechadas e a rua estava praticamente vazia, já que o período de maior movimento é durante o dia, quando as pessoas vão aproveitar o centro de compras do bairro.

As chamas se espalharam pela parte de cima da loja. “O fogo pegou do fio do cabo da Eletropaulo e subiu”, disse José Paulo dos Santos Neto, que presenciou o incêndio e foi uma das primeiras pessoas a chamar os Bombeiros.

Até a conclusão do laudo da Defesa Civil, o prédio da loja ficará interditado. Os imóveis vizinhos não foram atingidos, mas a loja incendiada corre o risco de desabar.

“Há uma probabilidade de ser curto circuito, porém, a gente não pode afirmar. A perícia vai confirmar essa informação. A estrutura está sim comprometida. A interdição é por precaução”, explicou o Tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Maia.

Ninguém ficou ferido. Os bombeiros não sabiam se a loja tinha o AVCB, Auto de Vistoria dos Bombeiros.

A reportagem do Grupo Sul News entrou em contato para saber se a empresa Magazine Luiza tinha o AVCB, mas não obtivemos resposta.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.