Incêndio atinge comunidade Sônia Ribeiro, na região do Campo Belo, no domingo (10)

0
201

Neste domingo (10), por volta das 06h00, um incêndio atingiu a comunidade Sônia Ribeiro, na região do Campo Belo, próximo à avenida Jornalista Roberto Marinho. O trabalho de atendimento e controle foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar, que deslocou 13 viaturas, com cerca de 40 bombeiros.

Na avaliação técnica do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Município, o fogo atingiu cerca de 20 moradias no eixo da Rua Xavier Gouveia. O fogo alcançou uma área de 250 metros quadrados, segundo os bombeiros. Apesar disso, não houve feridos.

As causas do incêndio ainda vão ser investigadas.

A Subprefeitura de Santo Amaro realizou, com a equipe de limpeza e a Ecosampa o recolhimento de material e entulhos que se formaram após o incidente. Não foi preciso realizar ou manter interdição ou bloqueios para os carros e pedestres.

TRABALHOS CONTINUAM NO LOCAL

O serviço social da Prefeitura foi acionado para atender às famílias

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAB) com equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) realizaram atendimento com a distribuição de água e a oferta de itens de primeira necessidade, como colchões, cobertores, cestas básicas, kits de higiene e kits de limpeza, além do acolhimento na rede socioassistencial.

Foram cadastradas e estão sendo assistidas por volta de 43 famílias.

O serviço social de auxílio emergencial

A Secretaria Municipal de Habitação (SEAB) com a Subprefeitura de Santo Amaro realizam o cadastro das famílias para o recebimento do Cartão Emergencial para pagamento de benefícios decorrentes de situações de risco iminente. Nesta segunda-feira (11) os trabalhos de atendimento social, zeladoria e planejamento de infraestrutura urbana continuam.

Texto: Subprefeitura de Santo Amaro


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.