Hospital da Zona Sul abre inscrições para mulheres com deficiência e cuidadoras realizarem exames preventivos

0
925

Para participar do “Outubro Rosa para Mulheres com Deficiência – Reconstruindo a vida” é necessário fazer inscrição até o dia 10 de outubro. Os exames serão no Hospital Municipal do Campo Limpo


A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) em parceria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD-SP), promove neste mês a 5ª edição do “Outubro Rosa para Mulheres com Deficiência – Reconstruindo a vida”.

Poderão participar mulheres com deficiência e cuidadoras, com idade acima de 40 anos, e jovens com histórico familiar de câncer de mama precoce. Serão realizados exames de mamografia, ultrassom pélvico, transvaginal e consulta para métodos contraceptivos (implantação de implanon e colocação de DIU), no Hospital Municipal do Campo Limpo. Os atendimentos e encaminhamentos serão feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro, somente pelos telefones: 3913 – 4038 / 3913 – 4003 / 3913 – 4077 / 3913- 4076 ou pelo link: http://bit.ly/outubrorosa_2019

O artigo 18 da Lei Brasileira de Inclusão (LBI) assegura “atenção integral à saúde da pessoa com deficiência em todos os níveis de complexidade, por intermédio do SUS, garantido acesso universal e igualitário”.

SERVIÇO: 5ª Edição do Outubro Rosa para Mulheres com Deficiência – Reconstruindo a vida
Datas: 19 e 26/10
Horário: das 8h às 18h
Local: Hospital Municipal do Campo Limpo
Endereço: Rua Tereza Mouco de Oliveira, s/nº – Entrada Fidi (ao lado da UPA – Campo Limpo)


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.