Homem morre e mulher passa por parto de emergência após atropelamento na Zona Sul

0
1169

O casal saía do Hospital Campo Limpo quando foram atropelados na faixa de travessia. O grupo que estava no carro que causou o acidente chamou outro veículo para fugir do local sem prestar socorro, porém, foram alcançados pela Polícia


No feriado de 12 de outubro, um casal foi atropelado em frente ao Hospital Campo Limpo, na Estrada de Itapecerica. Manoela Lima Bezerra (34 anos) e Rogério Pereira dos Santos estavam casados há um ano e ela estava grávida de sete meses.

O acidente aconteceu de madrugada: o casal tinha ido ao Hospital Campo Limpo porque Manoela passou mal e pensou estar em trabalho de parto. Após ser atendida, eles estavam atravessando a faixa de travessia para voltar para casa quando foram atropelados. Com o choque da batida, uma árvore quase caiu e um semáforo foi destruído.

Rogério morreu na hora e Manoela foi levada de volta ao hospital para um parto de emergência. A criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a mãe, que sofreu um ferimento na perna, deve passar por uma cirurgia.

No carro que atropelou o casal havia cinco pessoas, todas embriagadas. Na hora do acidente o grupo foi para outro carro, com a intenção de fugir sem prestar socorro. Porém, foram surpreendidos pela Polícia alguns quilômetros de distância do local do acidente.

Os dois motoristas, do carro do acidente e do carro da fuga, fizeram teste do bafômetro que deu sinal positivo para embriaguez. O segundo condutor alegou que é motorista de aplicativo e que foi chamado pelo grupo, mas a Polícia acredita que ele também estava na mesma festa que o grupo participou.

Rogério Pereira dos Santos trabalhava em uma farmácia e Manoela é manicure. A bebê Yoná é a primeira filha do casal.

ACIDENTES NA AV. INTERLAGOS x AV. NOSSA SENHORA DO SABARÁ

Nesta terça-feira (13), outros dois acidentes aconteceram no mesmo local, na Zona Sul, em uma distância de menos de 150 metros: entre as Avenidas Interlagos e Nossa Senhora do Sabará.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o poste de sinalização com o semáforo, que foi destruído. Dentro do carro, a Polícia encontrou latas e garrafas de bebida alcoólica.

Próximo dali um homem foi atropelado enquanto observava o primeiro acidente. Ele teve um ferimento na perna e foi levado para a Santa Casa de Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.