Grupo Sul News recebe visita de personalidades da Zona Sul e dá início a campanha Dignidade Menstrual

0
2066

Além de estreitar relações, a visita teve como objetivo definir o início da campanha em solidariedade às mulheres que sofrem com a pobreza menstrual


O Grupo Sul News teve o prazer de receber a visita da Miss Brasil Curvy 2022, Layla Paiva e sua Assistente Suélen Carvalho, a estudante de Direito, Elli Queiroz e as Advogadas Débora Castro e Karla Karina Lemos, para estreitar relações e concretizar uma campanha pela luta contra a Pobreza Menstrual.

Na visita foi realizada uma reunião para o planejamento da campanha Dignidade Menstrual, que agora irá ajudar diversas adolescentes e mulheres a evitarem a evasão escolar e o uso indevido de materiais para substituir o absorvente, que pode gerar sérios problemas de saúde. A nova parceria para a realização da campanha, também é em conjunto com a Associação União Advocacia Santamarense (UASA).

No Brasil, aproximadamente 24% das meninas entre 15 e 17 anos não têm condições financeiras para comprar os produtos necessários para utilizarem durante a menstruação.

Você pode ajudar a causa fazendo sua doação no ponto de arrecadação do Grupo Sul News, em seu escritório, localizado no Boavista Shopping: Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – Piso BG – Loja Conecta Coworking.

As doações serão entregues pela ONG Woman for Woman (@womanforw), que atua na Zona Sul de São Paulo.

Advogada Débora Castro, Miss Brasil Curvy 2022, Layla Paiva e Advogada Karla Karina Lemos

Suélen Carvalho, Débora Castro, Layla Paiva, Karla Karina Lemos e Elli Queiroz

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.