Grupo Oba Hortifruti inaugura 21ª loja em São Paulo

0
925

A unidade no Planalto Paulista inicia as atividades no dia 16 de julho e disponibiliza serviço de delivery. Rede conta com mais de 50 unidades nos estados de São Paulo, Distrito Federal e Goiás


Por: Assessoria de Imprensa Oba Hortifruti 

Na contramão da crise causada pela pandemia, a rede Oba Hortifruti acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade na capital de São Paulo, na Avenida José Maria Whitaker, número 203. No dia 16 de julho, a partir das 8h, a loja inicia as operações, disponibilizando também o serviço de entrega à domicílio. As tradicionais festividades de abertura não ocorrerão em virtude das recomendações de saúde e segurança.

A unidade do Planalto Paulista é o 21º estabelecimento do grupo na cidade, e conta com um ambiente planejado e setorizado de 700m² de área de venda que engloba os principais serviços da rede.

O carro-chefe da marca, o hortifruti, oferece mais de 80% dos produtos vindos direto dos fornecedores e grande variedade de opções pré-lavadas e outras prontas para consumo.

Também estão disponíveis setores como açougue e peixaria, frios, laticínios, mercearia (com produtos funcionais e para pessoas com restrições alimentares). O destaque fica por conta da grande gama de produtos perecíveis e especiais das marcas próprias do Oba.

E para os amantes de bebidas, a adega dispõe de rótulos de vinhos nacionais, importados e outros de venda exclusiva do Oba, e também de espumantes, cervejas e destilados. Para auxiliar os clientes na hora da escolha, há um sommelier à disposição.

Segundo Janaína Borges, gerente de marketing da rede, a mais recente inauguração é uma das grandes apostas do grupo.

“Temos muito carinho por São Paulo e é sempre uma grande alegria poder levar mais sabor para as famílias através de alimentos frescos e de qualidade. O Planalto Paulista é um bairro extremamente agradável, de localização privilegiada, no qual residem pessoas que buscam por mais qualidade de vida. Temos certeza de que nossos novos vizinhos irão apreciar uma opção de compras mais prática para o dia a dia”, comenta.

De fácil acesso, a nova unidade do Oba na cidade funcionará todos os dias, das 7h às 22h, e conta com vagas de estacionamento próprias e serviço de manobrista, para comodidade dos clientes.

A inauguração gerou aproximadamente 115 novas contratações, entre colaboradores diretos e indiretos. Ao todo, o grupo já possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.

SERVIÇO: Oba Hortifruti – Planalto Paulista
Abertura: 16 de julho, às 8h
Endereço: Avenida José Maria Whitaker, número 203
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.