Grupo KNARF e FR INVESTIMENTOS realizam lançamento do projeto residencial ADDRESS

0
1232

O mais novo projeto de unidades residenciais desta parceria comemora os 27 anos de existência do Grupo KNARF com 27 mil unidades residenciais em 27 municípios diferentes do Estado de São Paulo e de outros Estados do Brasil


Na última quinta-feira (27), o Grupo KNARF e a FR INVESTIMENTOS realizaram o evento de lançamento do mais novo projeto de unidades residenciais do Estado de São Paulo: o ADDRESS. São 27 mil unidades residenciais em 27 municípios diferentes do Estado de São Paulo, e de outros Estados, para comemorar 27 anos de existência do Grupo KNARF.

“A gente constrói desde 1963, mas o Grupo em si foi iniciado por mim há 27 anos. Toda ferramenta da construção civil nós temos hoje fundamentada dentro do Grupo: construtora; incorporadora; imobiliária; indústria de bloco, de fio, de tinta; insumos em geral”, explicou Frank Jardel, CEO do Grupo KNARF.

Participantes do evento de lançamento dos residenciais ADDRESS

Reunindo representantes de bancos e de fundos de investimentos, além de profissionais do mercado financeiro, o evento aconteceu no Edifício Itália para capitar investimentos para o projeto.

“O ADDRESS é uma etiqueta que nós estamos fundamentando, são vários empreendimentos com o mesmo nome. Nós não vamos ter taxa de condomínio altíssimas como existem no mercado, isso é o que o ADDRESS vai fundamentar no mercado imobiliário de hoje. Além disso, nós vamos entregar as unidades mobiliadas, toda a linha branca e os planejados”, revela o CEO do Grupo KNARF ao destacar também as questões sustentáveis do projeto ADDRESS.

Este projeto de celebração promete a entrega de apartamentos modernos e confortáveis e que remunera os clientes e investidores, mensalmente, durante todo o período de obras por todo o capital aplicado.

“A gente tem alguns modelos de investimento nesse caso: um deles é que o investidor compra o imóvel e começa a receber o que nós chamamos de “aluguel”, antes mesmo do imóvel ser entregue. Então, durante os 24 meses da obra, já que ele comprou o imóvel na planta, ele recebe um aluguel e isso já transforma a compra inovadora. No outro grupo de investidores, a gente oferece rentabilidade 1,25% até 2%, o que não existe no mercado hoje, com garantias imobiliárias e uma CCB [Cédula de Crédito Bancário] emitida por um banco garantidor, explica Gabriel Ferreira Ramos, sócio-diretor da FR INVESTIMENTOS.

Para o Dr. Vinicius Clavery de Almeida, diretor jurídico da FR INVESTIMENTOS e sócio gestor do Fundo de investimento do projeto, a tecnologia é o diferencial das unidades ADDRESS. “É um dos poucos empreendimentos que a entrega é 30% formatado (com piso, móveis). Isso é um diferencial competitivo do mercado, além da estrutura com piscina no piso superior, shopping, e a qualidade da construtora”, acredita.

Dentre as cidades selecionadas para receber empreendimentos do GRUPO KNARF estão: Caçapava, Cajamar, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Jundiaí e Sorocaba, entre outras. Na cidade de São Paulo, haverá unidades residenciais ADDRESS nos bairros de Interlagos, Jabaquara, Penha e outros.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.