Grupo Escoteiro Santo Amaro volta com atividades presenciais e faz convite especial para conhecer a comunidade

0
2179

Depois de quase 2 anos de distanciamento social, vivendo longe de quem amamos, estamos muito felizes em anunciar que mais um grupo escoteiro daqui da região, o Santo Amaro estará retomando as suas atividades presenciais, respeitando as orientações exigidas pela União dos Escoteiros do Brasil – UEB, que é a associação responsável por todos que praticam o Escotismo no Brasil, junto com a Organização Mundial da Saúde – OMS.

O grupo escoteiro Santo Amaro tem esse nome em homenagem ao nosso bairro e há 25 anos tem como objetivo praticar o escotismo de modo educacional, cultural e criativo.

Os adultos voluntários realizam trabalhos incríveis em prol das crianças, jovens e adolescentes da faixa etária dos 6,5 aos 21 anos.

O escotismo é um movimento de jovens e para jovens que está em constante transformação e atualização. Nele é valorizada a vida junto à natureza e os jovens conhecem e praticam valores como a lealdade, a honestidade e a amizade. Eles são estimulados a desenvolver suas potencialidades para se tornar cidadãos atuantes na construção de um mundo melhor.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o escotismo e o trabalho que o Grupo Escoteiro Santo Amaro faz junto à comunidade? Acampar, fazer novos amigos e aprender muitas coisas novas?

Venha! O Grupo Escoteiro Santo Amaro está te esperando! Sempre Alerta!

O grupo estará de volta no dia 05 de fevereiro de 2022 das 14:00h às 17:00h. Após essa data, as atividades ocorrem todos os sábados, no mesmo horário.

O Grupo Escoteiro Santo Amaro fica localizado na Rua Darwin, 47 no Colégio Carlos de Andrade Rizzini – ao lado do Shopping Boa Vista. CEP 04747-050 – Santo Amaro- SP

Site: www.gesa56sp.com.br

Redes Sociais: Facebook: facebook.com/gesa56sp. Instagram: @gesa56sp

Para saber mais sobre o movimento escoteiro: www.escoteiros.org.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.