Grupo Alcoólicos Anônimos faz Encontro com a Comunidade em Moema

1
1433

No encontro haverá palestras sobre Alcoolismo e Justiça e Saúde


No próximo domingo (24), das 8h às 12h30, o grupo Alcoólicos Anônimos (Distrito 04/Área 32) realiza um Encontro com a Comunidade na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Moema.

Edineia Clarindo de Melo, advogada da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), fará uma palestra sobre “Alcoolismo e Justiça” e a Psicoterapeuta Especialista em dependência química, Beatriz Mileikis Camargo, vai palestrar sobre “Alcoolismo e Saúde”.

O evento tem entrada gratuita para moradores da região, profissionais, estudantes e demais interessados.

Segundo a organização do evento, o alcoolismo traz graves e múltiplos danos aos alcoólicos, suas famílias e também à sociedade. São altos os índices de internações, criminalidade, acidentes e mortes prematuras por causa do vício em bebida alcoólica. Mais de 80% dos adultos da Região Sudeste do Brasil bebem, enquanto 12,7% são dependentes de álcool (CEBRID, 2005).

PROGRAMAÇÃO:

08h | Recepção e café
09h | Abertura
09h10 | Oradores de Alcoólicos Anônimos e dos Grupos Familiares Al-Anon
10h | Palestra: Alcoolismo, A.A. e Justiça com a Dra. Edineia Clarindo de Melo, Advogada da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)
11h | Intervalo para café
11h30 | Palestra: Alcoolismo, A.A. e Saúde com a Dra. Beatriz Mileikis A. Camargo, Psicoterapeuta Especialista em dependência química
12h30 – Encerramento


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde meu nome e Marcelo Alves de camargos por gentileza gostaria de participar do encontro do aa do grupo de Moema como posso fazer minha inscrição e participar dia 24 das 8 as 12:30 hs meu telefone e zap 11 959314205

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.