Grande Bailão da Romaria com a participação da cantora Yasmin Santos e da dupla Cezar & Paulinho foi um sucesso de público

0
234

O evento aconteceu no último domingo, 21 no clube ADC da Eletropaulo, as margens da represa Guarapiranga

O Bailão da Romaria de Santo Amaro é realizado uma vez por ano a fim de arrecadar fundos para a Romaria, evento tradicional dos Botinas Amarelas que chega este ano à sua edição 73. Os romeiros sairão da Alameda Santo Amaro no dia 27 de abril e seguirão até Pirapora do Bom Jesus. O retorno para São Paulo acontecerá no dia 29 de abril.

Cerca de 6.000 pessoas passaram pelo Bailão, sendo que 4.000 estavam presentes na hora dos shows de Cezar & Paulinho e Yasmin Santos, que animaram o público com muita música sertaneja. Além disso, o evento recebeu a exposição de carros antigos, organizada por Lauro di Toro.

Comidas e bebidas ficaram a cargo do Rotary Club Cidade Dutra, e toda a verba arrecadada da venda foi destinada para a Casa de Acolhimento de crianças com câncer. Além disso, foram arrecadados cerca de 1.500 kg de alimentos, os quais serão destinados à Casa de acolhimento JORNADA DA ESPERANÇA.

O Grande Bailão da Romaria foi organizado pela diretoria atual da Romaria composta pelos seguintes membros: Presidente Ricardo Couto, diretores: Maurício Mangold, Daniel Max, Ariana Cardoso, Felipe Couto, Juliana Couto, Elso Neto, Silvia Couto e teve o apoio do Rotary Club Cidade Dutra, Conseg Interlagos e Capela do Socorro, Grupo Sul News, Prefeito Ricardo Nunes, vereador Marcelo Messias, além do apoio de outros empresários locais.

“Nesta 73° edição a ASRSBJP, Associação Santamarense dos Romeiros de Bom Jesus de Pirapora fundada em 1952 e em pleno exercício até os dias de hoje, sempre com lema: TRADIÇÃO, AMIZADE e FÉ.
Movimento revigorado e restabelecido ano a ano pelas famílias tradicionais de Santo Amaro.
Nossa tradição perpetuará com nossa futura geração de romeiros.”

Ricardo Couto (Moby Dick)
Presidente da ASRSBJP


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.