FUVEST abre inscrições para o vestibular 2022

0
624

Inscrições para o vestibular da USP vão até o meio-dia de 1º de outubro. Primeira fase está marcado para 12 de dezembro e segunda fase dias 16 e 17 de janeiro.


A FUVEST abriu nesta segunda-feira, 16, as inscrições para o vestibular 2022 da Universidade de São Paulo (USP). Inscrições vão até ao meio dia de 1º de outubro e feitas pelo site da FUVEST. O valor da inscrição é R$ 182,00. Você pode conferir o manual do candidato também no site da FUVEST.

A primeira fase do vestibular será realizado no dia 12 de dezembro, domingo. Já a segunda fase será nos dias 16 e 17 de janeiro de 2022. Assim como no vestibular 2021, serão seguidos todos os protocolos de saúde devido a pandemia da covid-19, respeitando o distanciamento seguro, com uso de máscara e alimentação fora da sala.

Pela primeira vez na história, a USP teve maioria de alunos aprovados vindos de escolas públicas, sendo 51,7% do total de estudantes, resultado da nova política de inclusão, em vigor desde 2018, voltados a alunos de escolas pública, pretos, pardos e índios.


SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.