Futebol paulista poderá ter volta dos bandeirões nos estádios

0
581

Reunião no COPOM contou com as presenças de torcidas organizadas e oficiais de justiça


Nesta segunda-feira (27), representantes de 14 torcidas organizadas dos principais clubes de São Paulo se juntaram no auditório do COPOM (Comando de Policiamento Metropolitano) para debater a volta do uso de bandeirões e mastros no estádio, com a volta da torcida neste mês de outubro nos estádios dos clubes no Estado de São Paulo.

A reunião contou com as presenças do Comandante-Geral da Polícia Militar, Fernando de Alencar, Dr. Cláudio Latorraca da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Dra. Maria Cristina Megid, diretora técnica do Centro da Vigilância Sanitária do Estado, Dr. Raul Godoy Neto, delegado de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva – DRADE e o Promotor de Justiça, Artur Lemos.

A reunião, intitulada “Dê uma Chance à Paz”, foi pacífica e saudável, de acordo com a Ouvidoria da Polícia Militar em nota, durante a conversa, as torcidas organizadas prometeram paz nos estádios e deixaram em comum acordo que, em caso de aprovação à volta dos bandeirões e mastros, é necessário o controle com números de registro e deixar guardados dentro do estádio, para evitar possíveis confusões.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.