Funcionários encontram corpo em frente ao Parque Ibirapuera

0
810

Essa é a segunda morte suspeita registrada nas redondezas do Ibirapuera este ano: em abril, um jovem foi encontrado morto dentro do lago

 

 

Por volta das 19h da última segunda-feira (10), vigias encontraram um corpo em frente ao Portão 2 do Parque Ibirapuera, na Avenida Pedro Álvares Cabral, segundo informa o boletim de ocorrência. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e, logo em seguida, o SAMU.
O caso foi registrado como morte suspeita no 27º DP Campo Belo. A Polícia Civil pediu que fossem realizados exames toxicológicos, coleta de impressões digitais e de dosagem alcoólica, além de perícia no local.
Essa é a segunda morte suspeita registrada nas redondezas do Ibirapuera este ano. Há mais de um mês atrás, em 29 de abril, um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro do lago do Parque.
Willian Israel de Oliveira morava na cidade de Itaquaquecetuba e saiu de casa no domingo (28) para se encontrar com amigos. Após esse horário, a família não teve mais notícias dele. Em depoimento, um amigo disse que Willian consumiu bebidas alcoólicas, mas “não em grande quantidade” e que, aproximadamente às 18h, ele disse que iria em uma tabacaria, mas, quando os amigos voltaram, não o encontraram.

 

 

__

FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.