Fórum da Pessoa Idosa de Santo Amaro volta a ser realizado

0
75
Participantes do primeiro encontro do Fórum da Pessoa Idosa

Encontros acontecem toda primeira terça-feira do mês

Na última terça-feira (01), aconteceu o Fórum da Pessoa Idosa, na Biblioteca Belmonte em Santo. O encontro contou com a participação de diversos idosos que puderam conversar e interagir sobre cidadania e demais direitos da pessoa idosa.

O Fórum é um evento antigo da região, mas que ficou 30 anos inativo. Agora ressurge com a organização e liderança de três mulheres, a ativista de saúde Maria de Lourdes, a empreendedora da palavra e militante cultural Andrea Sousa e Cida da Portela, líder social e atriz.

O objetivo das reuniões é buscar políticas públicas para pessoas idosas e promover uma longevidade criativa baseada em projetos que incluam a arte, assim como ações educativas, sociais e esportivas.

Os próximos encontros acontecerão toda primeira terça-feira, às 10h. O próximo encontro já tem data definida, é o dia 6 de maio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.