As finais masculina e feminina da Taça das Favelas serão realizadas neste sábado (7) na Arena Barueri, Região Metropolitana, que terá seus portões abertos às 12h para a entrada do público. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), é organizado pela Central Únicas das Favelas (CUFA). Os jogos não acontecerão no Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste, pois está sendo reformado.
A final feminina terá início às 14h, com Paraisópolis e Campanário. A partir das 15h30, São Bernardo e Jardim Ibirapuera entram em campo para a grande decisão masculina.
Equipes de todo o País
As disputas começaram em 30 de agosto e tiveram a participação de 128 seleções de favelas, com 32 equipes femininas e 96 masculinas. Os campeões da decisão deste sábado disputarão a Taça das Favelas Brasil, que reunirá equipes de todo o país.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) cedeu os campos do Centro Esportivo Vila Manchester, na Zona Leste; e do Centro Esportivo Lapa, na Zona Oeste, para todos os jogos com exceção das finais.
Serviço
Arena Barueri – Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval, Barueri
Data: sábado (7)
Horário: 12h (abertura dos portões); 14h (final feminina); 15h30 (final masculina)
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br