Filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” é exibido no Sesc Campo Limpo com trilha sonora ao vivo

0
877

O músico Anselmo Mancini e convidados fazem a trilha sonora do filme sobre uma menina que cresceu no subúrbio de Paris isolada das outras crianças


Nesta quinta-feira (17), às 19h, o Sesc Campo Limpo exibe o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, com trilha sonora ao vivo, com o músico Anselmo Mancini e convidados. A programação é gratuita, livre e sem retirada de ingresso.

O filme, dirigido por Jean-Pierre Jeunet, conta a história de Amélie, uma menina que cresceu no subúrbio isolada das outras crianças. Quando adulta, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete.

Certo dia, encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência.

O músico Anselmo Mancini é mestre em Audiovisual e Bacharel em Composição Musical. Estudou na King’s College London e participou da Surrey Film Music Conference 2014, sendo finalista do Instant Composition Contest, no Transatlantyk Film & Music Festival 2014. É fundador da Totem Music (produtora de trilhas sonoras e produções musicais) e Camerata Onírica (grupo de pesquisa em práticas audiovisuais).

Serviço: “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”

Dia: 17 de outubro | às 19h

Grátis | Livre

Local: Sesc Campo Limpo | Tenda Convivência

Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 – Campo Limpo

Capacidade: 150 pessoas | Sem retirada de ingresso


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.