16.4 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    Feirante é baleado após carro quebrar no Jardim Itapura, zona Sul

    Mais lidas

    Caso aconteceu por volta das 5h40, quando a Kombi quebrou e dois homens numa moto anunciaram o assalto


    Na manhã deste sábado (9), enquanto alguns curtiam o feriado prolongado do dia da Nossa Senhora Aparecida, o feirante José Gomes, 54 anos, foi morto em tentativa de roubo, às 5h40, após a kombi, veículo que ele e sua mulher estavam dirigindo para trabalhar, apresentou problemas mecânicos, parando o carro na Rua Glycério Almeida Maciel, Jardim Itapura, zona Sul da capital.

    A Polícia Militar informou que dois homens em uma moto aproveitaram o veículo parado a anunciaram o assalto, a ação foi registrada por câmeras de segurança, mas não foi registrado o momento em que o garupa atira na cabeça do feirante, que não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde do mesmo dia. Os assaltantes fugiram com a bolsa da mulher, junto a documentos, dinheiro e celular.

    As investigações da polícia chegaram até o suspeito Kaique Santos Ferreira, 24 anos, apreendendo a moto usada no crime, capacetes, cartões de crédito e mochilas usadas em delivery de alimentos, usado como disfarce do assaltante, a polícia suspeita também que Kaique tenha envolvimento com uma quadrilha que realiza diversos arrastões pela cidade.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas